sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Autoras Fora de Serie nas Ondas do Rádio

Ano passado tivemos uns problemas e não foi possível seguir a ideia de passar os audiocontos dos Autores Fora de Série Fechados com data pré-marcadas. Então mudamos o esquema e ao retornar a programação inédita do Contos Sobrenaturais, continuamos a levar ao ar os audiocontos fechados, como é feito com os outros audiocontos do grupo, mas com a promessa de uma maratona que ao fim de cada série de audioconto fechado. Para quem não ouviu algum ter a chance de ouvir todos, na integra e em ordem.


Entre os contos fechados no ar atualmente, estão os do trio de autoras, Ju Lund, Sofia Geboorte e Diana Reis.

O trio de autoras apresentam histórias com seres sobrenaturais e imortais, sendo duas com deuses gregos e uma com os eternos e adorados seres da noite, os vampiros. Ju Lund apresenta um conto inédito e produzido com exclusividade para as Iniciativa Autores Fora de Série, o audioconto 'Nos Braços de meu Mito'. Também no ar com exclusividade o audioconto 'Dignos do Amor dos Deuses' de Diana Reis, que foi escrito especialmente para a Radionovela Sobrenatural e agora finalmente chega as ondas do rádio através dos Autores Fora de Série. Além do audioconto de Sofia Geboorte, o vampiresco e medieval conto 'Antes do Amanhecer'.

SOBRE AS AUTORAS:

Ju Lund é amante das artes e gaúcha de Pelotas. É graduanda em Artes Visuais, técnica em Turismo e Hotelaria e estudou espanhol. Louca por animais, já teve vários bichinhos de estimação. Apaixonada por seus 3 gatos. Transforma seus melhores sonhos e piores pesadelos, em histórias fantásticas. Tem contos publicados em coletâneas solo e com outros autores. É a criadora do Portal Cultural Ju Lund, que divulga a cultura mundial e apoia a literatura nacional.

Sofia Geboorte nasceu no interior de São Paulo, em 1991. Prestes a se formar em Letras,dedica-se à pesquisas que versam sobre o fantástico na literatura, enquanto escreve contos de litfan. Atualmente prepara diversos contos vampíricos que compõem 'As Crônicas de Alvorecer' e 'As Crônicas de Angus', sendo que Angus é seu principal vampiro. Contribui com artigos para o site A Irmandade e é dona do blog Relicário de Sangue, no qual posta seus contos, todos voltados para a literatura fantástica e também poemas sombrios.

Diana Reis é colaboradora da Digital Rio no Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, apoiando várias das iniciativas do projeto da rádio de incentivo à leitura e divulgação da literatura nacional fantástica.

Os Audiocontos Sobrenaturais vão ao ar no programa Contos Sobrenaturais todas as sextas, a meia-noite. Reprises aos sábados, às 23h, e aos domingos, às 23h e meia-noite (no domingo sobrenatural em dose dupla).

DIGITAL RIO ONLINE
http://digitalrio.listen2myradio.com


Aproveite a programação especial da Digital Rio, Férias de Verão com o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, no ar até o Carnaval, com muita música e audiocontos. Pode pedir música e audioconto pelo Twitter da Digital Rio, que entrará no ar durante as semanas de programação especial. Pode pedir os audiocontos do Contos Sobrenaturais como os do Radiola Literária do William Gonçalves.

Fique ligado também nos audiocontos de outros Autores Fora de Série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário