Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio

A Digital Rio, que iniciou o Projeto Literatura nas Ondas do Rádio no Contos Sobrenaturais, promoveu a ideia de levar a literatura para o rádio.

Com a ida da Digital Rio para a internet, o projeto local, passou a ser internacional, pois além de alcançar autores de várias partes do Brasil, também chegou a Portugal.

Indo além das ondas do rádio, várias iniciativas surgiram. A primeira delas foi convidar vários dos autores que abraçaram a causa com o incentivo a leitura do fantástico sobrenatural e colaboraram com o programa Contos Sobrenaturais para fazer parte da antologia 'Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais', publicação da Editora Estronho. Depois vieram os audiobooks. 'Vampiros de Alma - A Lenda de Succubus e Incubus' foi o primeiro, já o segundo 'Drácula Eternamente' saiu não só em audiobook, mas em versão texto também, tanto em eBook como em livro impresso.

Além do programa Contos Sobrenaturais, também há o programa Radiola Literária, onde contos de diversos gêneros, não-sobrenaturais, vão ao ar por temporada. Diferente do Contos Sobrenaturais que é um programa semanal.

Muitas iniciativas são apoiadas pelo projeto Digital Rio e em breve novidades serão divulgadas.

Fique de olho nos blogs da Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com/
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com/
http://radiolaliteraria.blogspot.com.br

PROJETO LITERATURA NAS ONDAS DO RÁDIO AGORA NO FACEBOOK
CURTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário