Sobre as Séries

Vivianne Fair conta a história da caçadora Jessi e do vampiro Zack, uma caçadora de vampiro muito incopentete e adorável, que ao invés de caçar Zack, acaba apaixonada por ele, resultando em divertidíssima situações envolvendo a caçadora e seu caçado.

Louise Duarte conta as fantásticas aventuras de dois irmãos gêmeos bruxos, Luisa e Lucas, e de um casal nada convencional, a vampira Kate e o lobisomem Ewan, loucos de paixão um pelo outro... Literalmente falando.

Ju Lund iniciou a continuação da história de um misterioso vizinho que é capaz de enlouquecer qualquer um que se aproxime e tente entender "quem é esse cara?". A autora também tem duas outras histórias em série produzidas em audiobook, 'Nascimento de um Anjo' e 'O Livro de Morgana'.

Kane Ryu é um mistério por si, pois trata-se do heterônimo de um escritor que faz parte das próprias histórias, onde vampiros, lobisomens e fantasmas vivem lado a lado em meio a uma sociedade oculta nas sombras da humana. As histórias de 'Segredo da Escuridão' são escritas em parceira com a igualmente misteriosa, E.H.Mattos.

Thato Bordin conta a história de Julian, um velho vampiro que tenta viver sua imortalidade seguindo algumas regras básicas, para ter uma vida eterna tranquila. Tudo ia relativamente bem, até que Julian resolve quebrar uma de suas regras e acaba metido em um problemão sem tamanho por causa de uma mortal que é pura encrenca.

Sofia Geboorte conta uma fantástica história de vampiro, passada nos tempos da Peste Negra, na época que Imperador Luís IV, governava o Sacro Império Romano Germânico.

Diana Reis, em seu conto de estreia em capítulos, 'Dignos do Amor dos Deuses' (que foi escrito especialmente para a Radionovela Sobrenatural e agora finalmente chega as ondas do rádio com a Iniciativa Autores Fora de Série) conta a história das desventuras do Deus Grego do Amor na Copacabana dos dias de hoje. Lugar apaixonante e misterioso, onde a maioria falam que possui uma estranha atração, parecendo que a pura sedução está pelas ruas do famoso bairro carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário